- Disparidade do conteúdo teórico para realidade escolar
- Não há parâmetros
- Preconceito
- Dificuldade de leitura e interpretação
- Carga horária reduzida
- Falta de organização curricular
- Carga horária reduzida
- Desvalorização do curso
- Falta de formação específica
- Dificuldade de leitura e interpretação
* Química
- Desvalorização da licenciatura
- Falta de professores formados
- Dificuldade de abstração
- Incompreensão dos modelos
- Descontextualização
- Curriculo
* Dança
- Preconceito
- Desvalorização do curso
- Carga horária reduzida
- Poucas escolas oferecem o curso
- Espaço inadequado
- Profissionais não licenciados
* Letras (Vern.)
- Dificuldade de leitura e interpretação
- Função prática da gramática
- Matérias didáticos padronizados e ultrapassados
- Separação entre língua e literatura
- Não há ensino de literatura nas escolas
* Letras (Língua Est.)
- Falta de interesse dos alunos
- Como ler e interpretar um Lingua Estrangeira se ele não faz em Português?
- Diferenças entre conhecimentos em sala
- Preço do material didático
- Inglês dos EUA e Inglaterra x de outros lugares
- Acesso dos professores em formação aos metodos a serem usados
Nenhum comentário:
Postar um comentário